Marcadores

Acontecimento (14) Alegria (33) Caos (50) Combate (11) Comédia (2) Crítica (32) Dedicatória (33) Experiência (49) Fim (23) Ilustração (1) Música (8) Narrativa (24) Pensamentos (57) Photo (2) Positividade (40) Recomeço (33) Recorte (13)

terça-feira, 19 de julho de 2011

Vida Longa...


Boa noite gurizada,

Peço desculpas pelo atraso para escrever. Houve um esgotamento de inspiração. Ao contrário de muitos outros anteriores, estes dois últimos me agradaram tanto, que estou sem inspiração. Possivelmente nos próximos dias também será assim.

O motivo das palavras de hoje são em função do dia 13 de julho, que é comemorado o Dia Mundial Rock. Não sei a fundamentação exata para esta celebração. Sendo o Wikipédia, tem haver com um grande festival de música que ocorreu na Inglaterra e no dia seguinte, nos Estados Unidos. O evento foi um marco. Claro, o Wikipédia não serve como fonte segura, mas a título de curiosidade é válido. Sinceramente, nem me preocupei também em validar a informação. Me contentei no motivo a ser comemorado.

Não gostaria que me entendessem mal nesse texto, já que podem não agradar deste estilo musical.  Acredito que acima de qualquer outra classificação musical, o Rock merece todas as homenagens. O Rock é energia, é juventude, é balada dançante, é reflexo, psicodelia, melancolia, é explosão, é raiva, e é paz. Rock é festa, são amigos. Poesia. Arte. Rock é isso... TUDO ISSO!

No Facebook, a homenagem prestada pelos participantes, que chegou até mim foi trocar a foto do perfil. Naquele momento vi como o Rock é grandioso, é variado, é multiplo, é fantástico! Abaixo as sugestões feitas no Facebook, através das fotos dos meu contatos:


Avenged Sevenfold
Bob Dylan
Jimi Hendrix
Jhonny Cash
Legião Urbana
System Of a Down
The Beatles


Se Deus quiser, vou colocar uma janelinha aqui no blog, com uma mini rádio, para quem quiser curtir ou conhecer alguma música nova. (Ou até mesmo sugerir alguma).

Agradecido a atenção, e desejando...




“VIDA LONGA AO ROCK'N ROLL!!!”



WINE, Tato

Nenhum comentário:

Postar um comentário