Marcadores

Acontecimento (14) Alegria (33) Caos (50) Combate (11) Comédia (2) Crítica (32) Dedicatória (33) Experiência (49) Fim (23) Ilustração (1) Música (8) Narrativa (24) Pensamentos (57) Photo (2) Positividade (40) Recomeço (33) Recorte (13)

sábado, 23 de julho de 2011

Décima

Boa noite pessoa que lê,

Minha falta de criatividade foi salva este mês, devido aos vários motivos para comemorar, celebrar e relembrar ocorridos importantes. Julho foi mesmo um mês atípico. As férias acadêmicas serviram pela primeira vez, pra mudar o rumo das coisas. O que era, já não o é mais. E como toda mudança, trás reflexão.

Toda vez que paro a vida, para repensá-la, passo por estados nostálgicos. Uso o passado como uma referência de mim mesmo, já que é visível em escritos anteriores, que ainda não tenho base sólida para atestar sobre o que sou.

Hoje são 23 de julho. É um marco importante em minha vida. É a separação entre a infância e a maturidade. É a ata que fixei para marcar a minha entrada no mundo do Homens. Homesm em sua concepção mais ampla. Há exatamente 2 anos atrás, deu-se o início do fim. O primeiro passo antes do voo. A dois anos atrás, realizava-se em Belo Horizonte, minha querida cidade, capital do estado Diamante, a 10º Conferência e Assembléia Distrital de Interact Clubs. (X COMIC).

A X COMIC foi mais do que um evento de Interact. Foi uma evolução gigantesca, de como ser fazer as coisas. Foi quebrar modelos. Foi conquistar respeito e autonomia. Foi mostrar como as coisas podem acontecer, se houver suor, sangue e lágrimas. E é com enorme orgulho que aplaudo e consagro nestas palavras o sucesso da X COMIC, agradecendo um a um dos participantes.

Nós, o clube Belo Horizonte-Leste, fomos mais que Interact. Disso não há dúvidas. Fomos e somos. E em respeito a todos que fizeram parte disso, que construíram a COMIC, que integralizaram o grupo... *lágrimas escorrem pelo rosto, sufocando a fala*.

... a esses seres humanos, eu brindo esta noite! Que sejam abençoados!

WINE, Tato
_____________________________________________________________

Os meus heróis de Belo Horizonte-Leste: Victão, Tulhão, Vanessa, Marcão, Isah (em memória), Predão, Carolzinha e Juh.

Um comentário:

  1. Pra quem quiser add o perfil da X COMIC, do orkut, o link:

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17011634656242395329

    ResponderExcluir