Marcadores

Acontecimento (14) Alegria (33) Caos (50) Combate (11) Comédia (2) Crítica (32) Dedicatória (33) Experiência (49) Fim (23) Ilustração (1) Música (8) Narrativa (24) Pensamentos (57) Photo (2) Positividade (40) Recomeço (33) Recorte (13)

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ecoam gritos mudos

Diamante dos 7 pontos

Como dito no texto anterior, não consigo me inspirar... Acho que esgotou.

Este desenho foi feito num dia atoa, no trabalho. Não há motivações para isso. É apenas um desenho que aprendi a fazer na infância, nas aulas de artes, na quarta série. Gostaria de lembrar como se desenha faces (e cabeças) humanas. (Mas a muito a técnica foi esquecida). :(

Não esqueci do Dia do Amigo. Gostaria de escrever sobre isso, e colocar definições, de citar meus grandes amigos. Pode ser que o primeiro ainda ocorra. Ou talvez um momento crítica. Ou ainda uma poesia exaltando a data. Só que no momento não me sinto capaz de listar pessoas que foram e/ou são amigos.

Uma ideia me surgiu agora. Vou celebrar esse dia saudando meus amigos ao longo de toda a vida. Abraçarei-os, darei beijos, sorrirei! E falarei para que apenas eles ouçam (sintam) o grito subsônico: Eu te amo.

Desde já, obrigado a cada um que está em minha história.

WINE, Tato

Nenhum comentário:

Postar um comentário