Marcadores

Acontecimento (14) Alegria (33) Caos (50) Combate (11) Comédia (2) Crítica (32) Dedicatória (33) Experiência (49) Fim (23) Ilustração (1) Música (8) Narrativa (24) Pensamentos (57) Photo (2) Positividade (40) Recomeço (33) Recorte (13)

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ir Além

Boa noite gurias e guris,

Esta publicação já estava em mente a alguns meses, mas só veio a tomar forma agora. O motivo disto, não sei. Juro que não sei. Melhor até então, não sabia, mas hoje ocorreu uma fato que propiciou. Estava eu, imerso em uma mistura de cansaço-preguiça-sono-desânimo. Estava (ou estou) assim porque é final de semestre na graduação, entrega de trabalho de conclusão de curso, estagnação no emprego, e o "inferno astral". Eu não acreditava em inferno astral, até ouvir o termo, ficar curioso, e buscar saber o que era. Parece que depois deste dia, onde eu pisava, não nascia nem grama. O azar passou a acompanhar esta minha má fase. O resultado era a falta de vontade de fazer qualquer coisa, tanto do trabalho, quanto da faculdade, e até mesmo de sair à noite, encontrar com pessoas e escrever.

Voltando ao relato, estava assim. Não que tenha passado, mas amenizado. Só que hoje uma guria querida, que a MUITO tempo não falava, reapareceu. Confesso que não sei porque nos afastamos, só aconteceu. Bem, nos encontramos, conversamos por pouco tempo, mas foi suficiente para lembrar o tanto que ela é especial. O mais importante da conversa, pra mim, foi o fato de ela conseguir ver o que falei, de maneira oposta à minha. A beleza do dia (ou da noite), foi exatamente a oposição, o ângulo no qual ela avaliou.

Sendo assim, andei fazendo recortes musicais que ilustram o resultado da noite. Peço desculpas pela forma que foi inserido no texto, porque é apenas música, mas não consegui colocar desta forma, e tive de adaptar para vídeo, mas sem imagens. (Inclusive, quem souber inserir uma música em sites/blogs, e puder ensinar a custo zero, favor entrar em contato!). (:

Abaixo a letra e o áudio:


"Para quem tem dois ouvidos, e não consegue entender;
Para quem tem duas mãos, e não, não consegue doar;
Para quem tem dois pulmões, e ainda assim faltar ar;
Para quem tem sexo, e sexo só não faz gozar".


Recorte de “Skank – Sambratron”, do CD “Cosmotron”.





Para os que gostarem e/ou ficaram curiosos/interessados na música, abaixo o link, do youtube. (Postar o vídeo aqui tornaria a visualização do Blog, pesada, lenta pra carregar): http://www.youtube.com/watch?v=AncuRqvL2ms.

Depois disto, reflitam, o que, ou como, posso ir além...

WINE, Tato

Nenhum comentário:

Postar um comentário