Marcadores

Acontecimento (14) Alegria (33) Caos (50) Combate (11) Comédia (2) Crítica (32) Dedicatória (33) Experiência (49) Fim (23) Ilustração (1) Música (8) Narrativa (24) Pensamentos (57) Photo (2) Positividade (40) Recomeço (33) Recorte (13)

segunda-feira, 20 de junho de 2011

"Um dia a gente ainda vai rir dessa merda toda..."

Tem dias que paro pra pensar,
Se a vida está realmente valendo a pena.
Busco motivos para continuar vivo.
Penso na razão de ter tanta gente no mundo,
Tanta coisa a ser feita.

Não encontro uma só resposta.

Eu me abato,
Perco sonhos e esperança,
Desacredito no futuro.

Me apego ao passado.

Está lá trás,
Na minha estrada,
Experiências de vida,
Momentos felizes,
Vitórias conquistadas a muito suor,
Alegria nas coisas simples,
As brincadeiras feitas na infância.

E em todas elas estão as pessoas.

Não são necessariamente muitas,
Na bem da verdade chegam a ser pouquíssimas,
E nem sei se são as melhores,
Ou as mais adequadas,
Penso até que são desajustas,
Indevidas.

E com isso fazem sempre diferente... Fazem sempre melhor... Pra mim.


WINE, Tato
_____________________________________________________________

Eu iria citar uma a uma destas pessoas aqui. Só não o fiz, porque fiquei com medo de não vir lembrar de alguma, pela correria que o dia a dia trás. Desde já agradeço a cada uma delas, que fizeram e fazem de mim quem (ou o que) eu fui e sou (ou estou).

Nenhum comentário:

Postar um comentário