Marcadores

Acontecimento (14) Alegria (33) Caos (50) Combate (11) Comédia (2) Crítica (32) Dedicatória (33) Experiência (49) Fim (23) Ilustração (1) Música (8) Narrativa (24) Pensamentos (57) Photo (2) Positividade (40) Recomeço (33) Recorte (13)

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sou o que Sou

Quando criança,
Poderia ser,
O que queria.

Agora só consigo,
Ser o que me pedem,
Só té onde vejo.

Sou apenas,
O resultado do empobrecimento,
Da mente atrofiada,
Que o mundo me conduziu.

A diferença entre,
O que era e o que soum
Está em minha compreensão,
Das coisas,
Do mundo.

O que me tornava grande,
Vinha de minha diminuta condição,
Da inocente ignorância,
Da simplicidade de mim mesmo.

WINE, Tato

Um comentário:

  1. Quando o peso de ser gente grande cai sobre nós,tudo que queremos é voltar a nossa Infância.Mas quando criança tudo que queremos é nos torna adultos.. vivemos em constante contradição. posso deixar um conselho,que tal curtimos o momento adulto mais sem perde a empolgação da criança que fomos e que podemos continuar sendo,assuma essa vibração boa que uma criança tem,a curiosidade a procura do desaconhecido. não apague a criança que existe em vc,e nunca se torne um adulto durão..

    nostalgia é um estado de espirito...

    ResponderExcluir