Marcadores

Acontecimento (14) Alegria (33) Caos (50) Combate (11) Comédia (2) Crítica (32) Dedicatória (33) Experiência (49) Fim (23) Ilustração (1) Música (8) Narrativa (24) Pensamentos (57) Photo (2) Positividade (40) Recomeço (33) Recorte (13)

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Borboletar / Borboletear

O verbo foi criado,
Para indicar a aplicação da teoria,
Que conecta fatos diferente,
E os torna interdependentes.

Confundem a linearidade,
Multiplica intensidade,
Acumula reações desencadeadas,
E trás resultados inesperados.

É assim que me vejo.
A vida foi me condenando,
Me moldando,
Tirando de mim,
A minha essência.

O cinza toma conta da mente,
Tira o brilho da luz do dia,
E espanta a inocência da infância.

Depois de cair em si,
A decisão de mudar,
De retornar a essência,
Reincorporá-la pra si.

Ao fazê-lo,
Espera-se que as coisas mudem,
Que o velho colorido aquarelado,
De tons pastéis,
Agradáveis como domingo tranquilo de sol,
A casa retorne.

Mas por que as coisas não aconteceram assim?
O que fiz de errado dessa vez?
Como faço que o simples seja para mim?
Como os outros conseguem?

Mais um dia comum, em minha "nova" vida.

WINE, Tato

Nenhum comentário:

Postar um comentário