Marcadores

Acontecimento (14) Alegria (33) Caos (50) Combate (11) Comédia (2) Crítica (32) Dedicatória (33) Experiência (49) Fim (23) Ilustração (1) Música (8) Narrativa (24) Pensamentos (57) Photo (2) Positividade (40) Recomeço (33) Recorte (13)

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tudo Começa a Ter Sentido

Bom dia leitores,

A um ano atrás, exatamente, eu fiquei sabendo do falecimento de uma pessoa muito querida. Claro, não é a primeira pessoa q morre, nem será a última. Só que pela primeira vez, alguém no qual eu tinha conhecido fora dos laços familiares. Alguém que tinha ganhando o meu respeito, a minha amizade e minha atenção, por conta do "acaso". Eu fiquei sabendo da notícia de seu falecimento, dois dias depois do fato estar consumado. Fiquei sabendo em 11 de janeiro de 2011. E no dia do óbito, uma música ficara soando repetidas vezes em minha cabeça. Coincidência ou não, é como se tivesse sentido. Abaixo a música:


Love In The Afternoon - Legião Urbana - Álbum "O Descobrimento do Brasil".



Sua letra pode até parecer clichê, no qual se identifica várias pessoas jovens e boas de coração. Eu não ligo para isso. O que realmente importante, que para quem a conheceu, é que faz todo o sentido.

WINE, Tato

Um comentário:

  1. Faz todo sentindo pra quem conheceu esse anjo q Papai do céu nós permitiu conviver.
    *.*

    ResponderExcluir