Marcadores

Acontecimento (14) Alegria (33) Caos (50) Combate (11) Comédia (2) Crítica (32) Dedicatória (33) Experiência (49) Fim (23) Ilustração (1) Música (8) Narrativa (24) Pensamentos (57) Photo (2) Positividade (40) Recomeço (33) Recorte (13)

sexta-feira, 6 de maio de 2011

O Prisma

Boa noite gurias e guris,

Estou a muito tempo querendo escrever, com muitas temas e ideias (não me acostumo em escrever ideia sem acento), mas na hora que me sento em frente ao pc, os pensamentos fogem.

Parte disto está ligada a fase complicada da minha vida acadêmica: Final de semestre, que é quando os trabalhos para casa acontecem (e eu quase não paro em casa), a reta final da segunda etapa da monografia, que eu deveria ter 20 páginas escritas, pra ontem, quinta feira.

Outro agravante, e este pesou e pesa muito, foi uma viagem do feriado de Abril, na qual não pude fazer, e tinha criado muita expectativa. Isto realmente me derrubou psico-emocionalmente. Como diria uma sábia, em TPM: "Paciência... Por que se me der força, eu juro que mato um".

Mas acho que mesmo assim, isso não pode servir de desculpas para minha auto-não-disciplina. Então, como já é madrugada, depois de um longo dia de trabalhos (até em hospital tive de ir), não estou centrado para escrever poesias, e nem coisas construtivas.

Segue abaixo uma imagem, que espero que riam, mas...


Casamento do Príncipe Willian e a da (agora) Princesa Kate Middleton




... gostaria também que refletissem: Como as coisas podem parecer diferentes, bastando apenas mudar o ângulo no qual se enxerga algo.

Agradecido pela atenção e colaboração. :D

WINE, Tato

Nenhum comentário:

Postar um comentário