Marcadores

Acontecimento (14) Alegria (33) Caos (50) Combate (11) Comédia (2) Crítica (32) Dedicatória (33) Experiência (49) Fim (23) Ilustração (1) Música (8) Narrativa (24) Pensamentos (57) Photo (2) Positividade (40) Recomeço (33) Recorte (13)

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Teatro Estático

Olá amigos leitores,
Gostaria que levantasse a mão direita,
Aqueles que acreditam em personalidade.
*Espero cinco minutos*.

Porque você levantou a mão, camarada?
Eu tenho personalidade. Eu sou EU!
Aé? Achamos aqui um exemplar único!
Aplausos por favor! *Corrente de aplausos*.

Todos com cara de perdidos no espaço.
Mas sim, esse cidadão é único,
Vocês acreditam? Ele diz ter personalidade.
É uma alma privilegiada.

E não tenho?
Acredito que não, jovem.
O que você tem aí, é apenas um pacote.
Um pacote cheio de atributos, características.

Atributos estes que podemos ver com sendo:
Qualidades, defeitos, gostos, desejos, carências...
Mas elas não são suas. Você não as criou,
Você herdou, seja da família, dos amigos,
Dos inimigos, e do mundo em si.

Para de se ver como TÃO IMPORTANTE.
Você é apenas mais um.
Um comprador e adaptador de pacotes.

WINE, Tato

Nenhum comentário:

Postar um comentário