Marcadores

Acontecimento (14) Alegria (33) Caos (50) Combate (11) Comédia (2) Crítica (32) Dedicatória (33) Experiência (49) Fim (23) Ilustração (1) Música (8) Narrativa (24) Pensamentos (57) Photo (2) Positividade (40) Recomeço (33) Recorte (13)

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Não era pra ser assim...

Gosto de muita coisa,
Desgosto de outras tantas.
Não peço que concordem comigo,
Nem mesmo que me entendam,
Ou aceitem... (Eu também não me esforço pra isso).

Gosto de música,
Melhor, gosto MUITO de música,
Elas traduzem a mim mesmo,
Me tiram da realidade turbulenta,
Levam-me para a paz suprema,
Ou me jogam pra cima,
Destilando adrenalina.

Gosto de pessoas,
Diferentes, engraçadas.
Pessoas me fascinam,
Encantam meus olhos,
Seduzem minha atenção.

Poderia descrever várias coisas que gosto,
Literatura, filmes, seriados,
Esportes e hobbies,
Mas somente um algo me faz mais que gostar,
Me fazer querer...

Me faz te querer...

WINE, Tato

Um comentário: