Marcadores

Acontecimento (14) Alegria (33) Caos (50) Combate (11) Comédia (2) Crítica (32) Dedicatória (33) Experiência (49) Fim (23) Ilustração (1) Música (8) Narrativa (24) Pensamentos (57) Photo (2) Positividade (40) Recomeço (33) Recorte (13)

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Musa

Em um estado de suspensão cerebral, estava eu
atordido com o passar daquela graciosa garota,
não mais que um ou dois anos mais nova,
delicadeza em seus traços,
e um ritmo em seus passos.

O rosto emite uma luz serena,
um brilho branco, que emana dos teus olhos,
com toda pureza provocante.

Teu corpo, desenhado, lembra as ondas do mar,
com graça, movimento e um tom devastador,
que intriga e inibe qualquer reação imediata.

Sim, é essa a guria que me desconserta,
que me trava, e me deixa abobado,
gago,
sem nem mesmo ela querer ou saber.

Eu não ligo se ela não saiba de mim,
Pois eu sei quem ela é, e fico contente,
Só de vê-la passar...

WINE, Tato

Nenhum comentário:

Postar um comentário