Marcadores

Acontecimento (14) Alegria (33) Caos (50) Combate (11) Comédia (2) Crítica (32) Dedicatória (33) Experiência (49) Fim (23) Ilustração (1) Música (8) Narrativa (24) Pensamentos (57) Photo (2) Positividade (40) Recomeço (33) Recorte (13)

sábado, 26 de setembro de 2009

Transcender

Fui pego outro dia com uma proposta de trabalho intelectual,
Convocado a discorrer sobre experiência de transcendência,
E como canalizar minha experiência para um bem maior para humanindade.

É hilário lembrar de uma situação,
Uma figura de rosto e feições angelicais,
E de formas diferentes das minhas,
Com grande empenho em me abrir os olhos,
Enxergar dentro de mim, uma essência do bem.

Mesmo sem obter sucesso, foi interessante ver aquele fervor em seus olhos,
De uma vida bem vivida, que se sujeitou, se arriscou pelas veredas dessa transcendência.

Resumo daquele dia,
Tanto o angelical quanto o abissal conhecem a transcendência,
Enquanto experiência,
Mas apenas um deles é capaz de trazer para um mundo humano.

WINE, Tato

Nenhum comentário:

Postar um comentário