Marcadores

Acontecimento (14) Alegria (33) Caos (50) Combate (11) Comédia (2) Crítica (32) Dedicatória (33) Experiência (49) Fim (23) Ilustração (1) Música (8) Narrativa (24) Pensamentos (57) Photo (2) Positividade (40) Recomeço (33) Recorte (13)

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Anti-Másculo

Como afirma as feministas, somos criados em uma sociedade machista;
Que lindo pensar nisso né?! A independência da mulher...
Pra mim é tão idiota quanto o próprio machismo, onde já se viu?!
Disputar quem é mais competente em cuidar da própria vida?
Mais capaz de ditar regras?! kkkkk. Me parece muito cômico.

Já pensaram numa sociedade um pouco controversa?
Onde o homem não é combativo por chorar,
Ou demonstrar sentimentos de afeto pelo seu próximo?
Mulheres que não enxergam a maternidade como peso exclusivo,
Ou não objetivem um companheiro, mas sim aconteça por "força de destino"?

Talvez um mundo perfeito, onde as pessoas podem assumir ter medo:
De altura, de inseto, de escuro e até mesmo medo da solidão afetiva.
O sol brilhará mais intenso para você, quando quiser e puder assumir:
Eu tenho medo! Eu sou normal por isso!

Não nos julguemos inatingíveis, pois até o Super-Homem teme, e quem diria,
Apenas uma pedrinha verde, e não necessariamente seu portador, ou seu volume.

O medo lhe torna humano... Tenha medo, mas não recue apenas, enfrente-o,
Indiretamente, para não sofrer grandes impactos. Arrisque.
É isso que você vai se orgulhar no futuro, relembrar, rir, e contar para seus netos.

WINE, Tato

Nenhum comentário:

Postar um comentário