Marcadores

Acontecimento (14) Alegria (33) Caos (50) Combate (11) Comédia (2) Crítica (32) Dedicatória (33) Experiência (49) Fim (23) Ilustração (1) Música (8) Narrativa (24) Pensamentos (57) Photo (2) Positividade (40) Recomeço (33) Recorte (13)

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Distância Entre o Real e o Abstrato

Não adianta tentar entender as medidas do mundo. Não há como comparar o meu perto e o meu longe, o meu quente e o meu frio. Eu entendo, mas não sei explicar.

As vezes me sinto tão próximo, que poderia ser a mesma coisa. E quando pisco, pareço tão distante, quase um total estranho.

Mesmo próximo, vendo ao meu lado, quase encostado, meus pensamentos estão longe. A um mar de distância. Há alguns dias de chegar.

E quando busco me distanciar, mais perto pareço, com leve toques, carícias, e olhares penetrante. Que paralisam meus nervos.

Quando as minhas convicções me faltam, apenas apego-me a fé, que a positividade há de me encaminhar.

WINE, Tato

Nenhum comentário:

Postar um comentário