Marcadores

Acontecimento (14) Alegria (33) Caos (50) Combate (11) Comédia (2) Crítica (32) Dedicatória (33) Experiência (49) Fim (23) Ilustração (1) Música (8) Narrativa (24) Pensamentos (57) Photo (2) Positividade (40) Recomeço (33) Recorte (13)

terça-feira, 8 de março de 2011

Retrato (Me)

Cada um busca o seu espaço,
A sua individualidade,
O reconhecimento dos outros,
Ou de si mesmo.

As vezes fazemos de nós,
Uma soma dos valores e ideias,
Que acreditamos ser melhor,
Ou menos pior.

Podemos até acordar,
Querendo mudar o mundo,
Ou mudar-se, ou até mesmo mudar-te.

E na busca, agimos como todos os outros,
E vemos que na verdade,
Já nos encontrávamos em perfeito estado de equilíbrio.

Muda-se objetivando algo,
Que não mudaria,
E fico como um grande idiota,
Da minha própria realidade.

O silêncio desta noite,
Acalmou-me a alma,
Desejando a permanência do inaudível,
O eco constante em meu peito grita em todos os ângulos:
Perdão...

Só bastava isso,
Ser a mim mesmo,
Como sempre vinha sendo...

WINE, Tato

Nenhum comentário:

Postar um comentário