Marcadores

Acontecimento (14) Alegria (33) Caos (50) Combate (11) Comédia (2) Crítica (32) Dedicatória (33) Experiência (49) Fim (23) Ilustração (1) Música (8) Narrativa (24) Pensamentos (57) Photo (2) Positividade (40) Recomeço (33) Recorte (13)

domingo, 7 de novembro de 2010

Musas

Este texto merece espaço neste caderno virtual para servir de agradecimento a todos aqueles que, intencionalmente ou não, usam de sua força interior, suas experiências de vida, suas idéias exóticas, seus hábitos incomuns, ou até mesmo de um olhar apaziguador para expressar emoções e vibrações de inspirações para conduzirem até a mim, tornando-se o insumo da produção das palavras conectadas.

Sejam elas, colegas de trabalho, pessoas virtuais/imaginárias, adolescentes rebeldes, vítimas de sistemas, humanos incapazes de humanizar-se ou belas jovens. Boa parte das pessoas do mundo merecem uma observação cuidadosa, uma tradução e uma resposta.

Em especial agradeço aquelas pessoas que se fazem importantes na minha vida, de forma fixa, como família (numa compreensão maior, do que somente laços genéticos); de forma mutável/passageira, como aquela plaquinha do Messenger, que sobe no meio da madrugada de sábado, e pra falar contigo, sobre... Qualquer coisa não aproveitável na vida prática, mas te faz rir, e querer estar mais NAQUELE momento, eternizá-lo.

São estas pessoas que provocam a minha "inspiração". Pessoas que não se fixam à mim e a minha realidade, e por isso não fazem parte da rotina, não me cansam. Elas são temporárias, e graças a Deus que são. Podem até mudar um dia, mas por enquanto, viva a esta distância, que as impede de se infeccionar com a minha chatisse.

WINE, Tato

Nenhum comentário:

Postar um comentário