Marcadores

Acontecimento (14) Alegria (33) Caos (50) Combate (11) Comédia (2) Crítica (32) Dedicatória (33) Experiência (49) Fim (23) Ilustração (1) Música (8) Narrativa (24) Pensamentos (57) Photo (2) Positividade (40) Recomeço (33) Recorte (13)

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

F5

ATUALIZAR...
Eu entendia isso como contemporanealizar...
E quando você tenta atualizar,
E o mundo parece estático?

Meu universo particular é esse.
Sinto que movo mais rápido que o mundo,
E por isso me torno antiquado.
Será que minha visão já está distorcida?
Devo ter penetrado zonas falhas do cérebro.
Provável que seja apenas insanidade.
Mas é assim que está funcionando.

Me lembro do exemplo de uma fábrica,
Uma organização que produz cérebros eletrônicos.
Pode se perguntar, o que isso tem haver?
Imediatamente nada, mas essa organização,
Chegou ao ponto de ter de produzir funções orgânicas,
Porque já produzia cérebros com capacidades expandidas,
A ponto de demonstrar a obsolecência simplória do corpo.

Seria pretenção demais isso que penso?
Não sei, e tanto faz, já que no final das contas,
Vou aprender a reagir mecanicamente a ti também.

WINE, Tato

Nenhum comentário:

Postar um comentário